sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Super Herói


Durante toda a minha infância uma enorme angústia me perseguia. Todos os anos passávamos a Semana Santa na casa da minha avó materna numa cidadezinha do interior. Família muito católica, cidade muito católica. E todos os anos havia uma encenação da paixão de Cristo e eu do alto dos meus 08 anos me intrigava com tudo aquilo. Acostumada a super heróis de quadrinhos e desenhos animados, daqueles que sempre venciam o mal não conseguia entender como Jesus o filho de Deus não se livrava de todo aquele martírio e dava um fim nos malfeitores. Pra mim, na minha inocência pueril nenhum super herói deveria ser mais poderoso que o filho de Deus e toda aquela "impotência" me causava uma frustração imensa. Ano após ano nada de novo acontecia. Ele nunca dava um basta na turma do mal. Eu ainda não sabia mas hoje, do alto dos meus 35 consigo enxergar nitidamente que aqueles instantes foram decisivos para muitas opções que fiz na vida. Para todas as verdades que busquei, para todos os caminhos que trilhei. E que um dia eu possa me livrar de todas as minhas angústias através da verdade que cura e liberta.

Um comentário:

Michell disse...

Olá, Giovana fico feliz pela criação de seu blog, estou acompanhando seus postes.

Acrecentei o endereço de seu blog na lista dos blogs q indico p leitura.

Convido vc tb p conhecer meu blog: http://madalenaesposa.blogspot.com/Acredito q Jesus casou e estou reunindo neste blog as informações disponiveis sobre o assunto.

Se quiser conhecer te convido p a comunidade Madalena a Esposa: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28879086

Fique com Deus! e tenha um ótimo fim de semana.